sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tridimensional

Admiro de longe toda essa animação alheia . Animação sem sentido , animação que tenta encobertar algo que eu ainda não descobri .

Superficialidade em alta e nós aqui pensando numa resposta para a pergunta que vale um milhão de dólares mas nós não sabemos ainda qual é a pergunta .

Vocês aí celebrando suas angustias com carniça entrando pelas suas gargantas e se alojando em seus estômagos enquanto passam a mão na cabeça do cachorro do vizinho .

E nós aqui deitados nessa rede com cheiro de naftalina discutindo se alguém pode ou não recriar o Big Bang e no que isso implicaria na crença da existência de Deus .

Você aí planejando comprar uma garrafa de Red Label para beber na balada no fina-de-semana com meninas que nunca ficariam com você e que pelas suas costas te chamam de idiota , mas que te iludem e demonstram uma afinidade inacreditável com você para que estejam sempre nas listas VIPS e camarotes de todos esses circos .

E eu aqui correndo contra o tempo para terminar de ler um livro e começar outro porque isso para mim é uma meta que traço enquanto lavo meus óculos com detergente na pia da cozinha .

Enquanto alguém pensa seriamente em ser um doador de sangue vocês riem alto de um vídeo onde uma garota leva bofetadas na cara de algum babaca da própria família .

Eu possuo um ódio adormecido no fundo da minha alma . Esse ódio foi induzido à um estado de coma porque ele estava prejudicando a minha estadia nesse lugarzinho cheio de gente idiota que paga muito dinheiro para ver o U2 . Eu vivia arrancando os cabelos , roendo as unhas e distribuindo gratuitamente arrogância e desprezo . Tudo isso está controlado agora , graças a Deus ou a alguma outra forma tridimensional que crescera no meu jardim em 2005 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário