quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dior sacanagem

Preciso de flores mortas em um jardim esquecido , onde a grama é tão alta que não se pode ver a cor da terra . Preciso de amigos fantasmas . Preciso de um amante que me despreze depois do ato consumado e que não queira me olhar nos olhos .
Preciso de tempo esquecido e fotografias manchadas na gaveta do meu guarda-roupas .
Preciso dos personagens dos meus livros para me incentivarem a ser alguém como eles um dia , e devorar uma raposa viva em menos de 15 minutos .
Preciso de você e das suas idéias tão parecidas com as minhas que de vez em quando tenho a impressão de que você é um robô da mais nova geração que pode ler mentes . E você lê a minha com tanta facilidade que nem eu mesma consigo entender .
Preciso das minhas calças velhas e rasgadas mas cheias de histórias e vestígios meticulosamente agora camuflados no jeans gasto , que me fazem recordar bancos e ônibus onde me sentei .
E preciso de números e estatísticas para somar e dividir , para ter o que esperar de anos vividos pensando na solução para todos os problemas inimagináveis que construi para mim mesma .
Preciso das suas perguntas existencialistas . Preciso de extraterrestres e conspirações governamentais . Preciso de histórias de amor de séculos remotos onde tudo era vestidos enormes e príncipes com espadas .
Preciso de beleza natural . Preciso de bom senso e dor de cabeça antes de me deitar .
Preciso de músicos que desistem de uma hora para outra de suas carreiras para cuidarem de seus filhos . Preciso de mau-humor e preciso de sacanagem da mais sacana que puderem imaginar .
" Com licença , por acaso a senhora viu uma Dior por aqui ? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário