Te digo que sinto muito pelas vezes que fui egoísta interferindo nas suas decisões e tentando mudar seus ideais . É que eu sempre acho que estou certa e todas as vezes que tentei impor alguma coisa à você foi pensando única e exclusivamente no seu próprio bem . Nunca fiz por maldade , não faço nada por maldade .
Bem , mais um ano se passou , depois de muitos , e quero que você saiba que eu também tive um pressentimento muito ruim antes de você ir embora . Era mais do que saudades antecipada , era como se você fosse morrer .
Você morreu para mim muitas vezes . Te enterrei e desenterrei do fundo da minha mente assim como um cachorro faz com um osso de galinha .
Peço perdão por te chamar de covarde . Peço perdão por ter dito que sua mãe é o que você vai ser no futuro se continuar levando essa vida vazia que eu sempre achei que você levava , mas eu sabia que vivíamos vidas iguais , a única diferença era que eu estava sempre ciente da inutilidade que eu era , e você sempre foi feliz assim .
Eu me lembro de todos os momentos de irresponsabilidade compartilhados e me lembro das noites que até hoje , não nos lembramos .
É claro que não me culpo por tudo que aconteceu , nenhuma ação acaba sem uma reação , mas não vejo por que apontar as vezes as quais você me fez chorar em silêncio no meu quarto para depois encontrar com a minha mãe na cozinha e dar a desculpa de que eu estava assistindo a um filme que me fez chorar . Você sabe como é .
Enquanto você vive mudando externamente eu mudo por dentro . Mas mudo só à mim , porque mudando a mim mesma , não há necessidade de mudar as outras pessoas . Elas mudam sozinhas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário