quarta-feira, 27 de abril de 2011

Game

Enquanto você está aí sentado de frente para o computador cutucando o nariz distraidamente pensando em qual roupa usar no final-de-semana para impressionar aquela menina que é metida a hippie , alguém , em algum lugar muito distante da sua cidade de merda , está tentando uma comunicação extrasensorial com alguma entidade adormecida na mais profunda caverna da mente humana .
E enquanto você se preocupa com o brilho do seu cabelo ou com aquela calça que deixa à mostra toda a sua preguiça acumulada de anos se entupindo de pão com muita manteiga e Nescau com muito açucar , alguém , numa galáxia distante , está rindo e se divertindo com um jogo de vídeo game novo tão real que ele nem faz idéia de que ele na verdade é você , ou melhor , você é ele .
Já me peguei dizendo coisas que não acredito apenas para ouvir os céticos imbecis se manifestando , e sendo assim eu poderia distingui-los de todo o resto para passar reto quando os visse na copa tomando um café ou os encontrasse em alguma baladinha pseudo-alternativa que já foi dominada por idiotas que fazem um milhão de poses para tirar uma foto boa que no final das contas só vai fazer as pessoas rirem muito .
Me comovo mais com um sorriso discreto de compreensão , do que com alguém que soluça alto e chora loucamente em um velório qualquer de uma pessoa qualquer , num dia de maio qualquer .
E você continua gerando dinheiro para alguém que nunca te viu , e ganha para ajudar aos outros quando na verdade você não consegue nem beber um copo simples e puro de vodca com gelo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário