sexta-feira, 22 de abril de 2011

Diabo

Tanta teoria mas pouquíssima prática . Você também sente que tem muito à oferecer , mas possui uma âncora amarrada ao seu punho direito que não te deixa emergir e pisar na areia para finalmente poder caminhar ? É como se você soubesse o que vai acontecer daqui uns anos , e de alguma maneira astrologicamente inexplicável , você adia alguns planos empurrando os para frente criando a falsa idéia de que um dia você vai sair de casa para começar a realizá-los .

O comentário mais comum (e sem sentido) que ouço quando digo que acredito em destino e que tudo já está premeditado , é o seguinte :

“ Mas eu escolho o meu caminho . Se eu pensar em seguir pela direita , posso seguir pela esquerda . “

E eu penso :

“ Mas se você acabou optando pela esquerda é porque esse era o destino . “

Não se incomode comigo . Tenho muita maquiagem de muitas marcas mas nunca as usei . Compro pensando em usar mas na hora sinto que vou ficar ridícula .

Escrevo poemas tão bonitos mas não publico porque acho que vou soar romântica demais .

Penso demais , raciocino demais , logo , não me divirto .

É mais ou menos como quando você está conversando com alguém sobre qualquer merda , e depois que a pessoa se despede e vai embora você tenta se lembrar do assunto mas não consegue , e parece que aqueles minutos da sua vida foram misteriosamente roubados . Eu queria todos esses minutos perdidos de volta . Acho que poderia reconstruir meia-vida . Seria bom se no meu leito da morte algum ser com duas cabeças e três braços viesse até mim e devolvesse esses minutos como recompensa pela paciência que tive com pessoas egoístas que sempre quiseram me contar os seus problemas sem solução , enquanto eu poderia estar pegando um bronzeado e bebendo tequila na beira da piscina .

Ah , nós somos tão minusculamente cegos para qualquer alternativa que vá além do que dizem os jornais e do que dizem os presidentes de todas as nações . Somos tão ignorantes que acreditamos que a AIDS se criou sozinha e se espalhou sozinha .

Enquanto a ciência nos esconde os fatos , o Diabo bebe seu Bourbon ao som do mais refinado jazz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário