quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kel

Um dia fora de casa . É tudo o que você precisa . Andar de bicicleta , passar pelo canal cheio de turistas com roupas que parecem que eles compraram numa loja com a descrição : ROUPA PARA TURISTAS , e comer um cachorrão com muito repolho e bacon na praça em frente ao Museu de Cera .
Você precisa faltar ao trabalho . Esse emprego chato que sua tia lhe arranjou onde você fica o dia todo explicando para um bando de gente rica como a cerveja mais famosa da sua cidade é feita . Você tem vontade de colocar a boca embaixo do barril e beber e beber até o seu cérebro congelar e você morrer e finalmente não precisar acordar toda manhã para isso .
E naquele café tão afastado você se senta e liga para algum amigo que te atende e demonstra felicidade pois percebe que você não o esqueceu mas ele diz estar ocupado com os preparativos do casamento e não pode te encontrar . Então eu sei como você se sente .
E tudo são ruas estreitas e de paralelepípedos e flores nas janelas e gatos gordos deitados em tapetes postos do lado de fora das portas de entrada de casas cujo os donos se encontram sentados lado a lado no sofá discutindo sobre a política do país .
E você agradece por poder entrar em um bar e acender um baseado e olhar em volta e sentir pena do cara com dread na cabeça e com a boca aberta feito um cachorro faminto , você sente pena porque ele está ridiculamente ridículo sentado naquela cadeira com um baseado na mão e então você se irrita porque não quer ser um vegetal feito ele . Você pisa no baseado e sai de lá com a boca seca e compra 1 litro de água na farmácia e bebe tudo aquilo na hora e então vê uma turista linda passando perto de você , mas ela nem te nota porque a beleza dela é mil vezes melhor que a sua .
" Você não tinha o direito de me dizer todas aquelas verdades sobre mim . Tenho noção da minha podridão passada e você não significa mais nada para mim . Kel veio aqui essa manhã e me disse que você o convidou para jogar boliche com o meu pai . Bem , adivinhe : eu estou indo embora da cidade e preciso do meu moletom preto , por favor deixe com o Kel . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário