Perguntas essas que me fazem pensar numa resposta digna como por exemplo " não , eu não sou romântica e acho que o amor é um sentimento que não existe ."
Eu não sou tão clichê pra responder uma coisa dessas , por favor né . Essa história de dar uma de durona e dizer que não se apaixona e blablablá e muito last week ; last week porque todo mundo no fundo sabe que é mentira , até Hitler deve ter se apaixonado , é uma coisa que não podemos evitar , assim como ficar bêbada na formatura do seu primo e quase vomitar no ponche .
Amor pra mim , é nada mais do que uma mistura de todos os sentimentos , mas o meu "amor" é bem diferente . Se apaixonar pra mim é a mesma coisa que admirar instantaneamente alguém que você não conhece direito , você se impressiona com a pessoa , e com o passar do tempo você percebe que o sujeito fala errado algumas palavras que te irritam , conta piadas sem graça e faz você passar vergonha no cinema . Amor a primeira vista é o que mais acontece conosco pobres mortais . Porque nós somos superficiais e ainda não entendemos que beleza nada tem a ver com diversão e inteligência .
Falar sobre amor é tão complicado quanto tentar escrever um livro inteiro de diálogos entre um elefante e uma formiga ; chega um ponto que não há mais nada a dizer .
Mas com o tempo a gente aprende que amar de verdade , amamos só um número muito reduzido de pessoas , ou talvez só uma . Ou melhor ainda , com o tempo nós percebemos que o mundo está cheio de pessoas "amáveis" , está cheio de amores a primeira vista em ônibus , metrôs e telefones públicos numa madrugada qualquer .
Honestamente , eu tenho outras coisas em mente do que sonhar com o meu príncipe encantado , na verdade eu quase não penso nisso porque príncipe aqui no Brasil é difícil , só se eu conhecer o Harry num carnaval no Rio de Janeiro . ( Minuto de silêncio ) . Não , isso com certeza absoluta não vai nunca acontecer .
Amor pra mim é quando um cara paga a sua passagem de trem porque você não tinha dinheiro , e não pede nada em troca , sorri pra você e se senta no final do vagão olhando pela janela .
Nenhum comentário:
Postar um comentário