sábado, 24 de julho de 2010

Sexo

Superficialidade . É isso que eu vejo e sinto na maior parte do tempo . Muito " boring clichê " falar sobre isso , mas eu não escrevo para parecer legal .
Sinto uma certa hostilidade ao redor , situações que parecem terem sido ensaiadas em frente ao espelho um milhão de vezes , e o mais engraçado é que parece que todos ensaiaram a mesma cena .
Talvez eu esteja incluída nessa péssima representação e interpretação do que é felicidade ; sentimento esse que se tornou tão banal que pode ser comparado com um par de calças novas ou um novo corte de cabelo .
É triste pensar que a liberdade de fato não existe . Você se acha livre só porque ganha seu próprio dinheiro e pode ir onde quiser quando quiser com quem quiser ? Para começo de conversa , a liberdade verdadeira começaria pelo direito de ir e vir . Para quê toda essa burocracia envolvendo vistos internacionais e imigração ? Nós vivemos num planeta , somos humanos e até onde sabemos , o planeta é nosso , então para quê determinar quem entra e sai ?
Eu imagino um lagarto gigante usando um roupão vermelho , uma coroa e sentado num gigantesco trono , morando dentro da cabeça da Estátua da Liberdade , e ele controla tudo e todos .
As nossas opiniões já foram pré-estabelecidas mesmo antes de existirem na nossa cabeça , e eles brincam com isso como quem joga poker num sábado a noite , constantemente mudando nossas opiniões em relação às coisas .
Criaram um sentimento ilusório , uma válvula de escape para a verdadeira felicidade , e um jeito de nos manter ocupados para não questionarmos o grande elefante rosa no meio da sala .
Com tantos modelos de celular , tantos sapatos coloridos , computadores , televisão , orkut , twitter , facebook , myspace , Lady Gaga caindo no Heathrow , xadrez é a nova moda , existe sangue sintético , leia a saga , aparente ser moderno , frequente lugares "cool" , bandas alternativas e mais um milhão de novidades que se tornam velhas em menos de dois minutos , com tudo isso jogado na nossa cara nós não temos tempo para pensar que somos ratos em laboratórios , o planeta é o laboratório e os cientistas são os governantes de todas as nações .
Nós somos muito mais patéticos do que se pode imaginar .
Você fica feliz saindo com sua roupa nova , isso é o que importa .
Não vejo sinceridade nas aproximações , as pessoas estão constantemente atrás de sexo e dinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário