quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gosma

Era noite e eu havia acabado de pôr meus pés naquela cidade pacata e escura , paralelepípedos por todo lugar , bares fechados e o vento zumbindo no meu ouvido . Estar viajando ao lado dele me mantinha tranqüila mas nessa noite em especial eu sabia que algo iria dar errado ; e seria comigo . Caminhávamos dando passos apertados quando uma garota de cabelos loiros e compridos passou por nós e meu companheiro lhe disse alguma coisa que ela ignorou e continuou caminhando . Eu soube nesse momento que ela estava lá para mim , era a mim que ela queria ( e no pior sentido ) . Observamos-a entrar num prédio decadente que costumava ser branco mas agora estava cinza por causa da poeira e chuvas torrenciais . Resolvemos seguí-la e pedir por um lugar para dormir .
Já no final do corredor ela desapareceu a direita , entrando em um apartamento e deixando a porta aberta . Fui a primeira a abrir a porta cuidadosamente esquecendo-me totalmente do meu inútil companheiro atrás de mim , e não tive como não notar aquela comida espalhada pelo quarto , revistas , roupas e filmes pornô mas ao mesmo tempo de horror trash , capas de DVD abertas jogadas no sofá , e as imagens eram de pessoas fazendo sexo mas sem alguns membros .
Olhei para a esquerda e vi uma cama de casal ; lençóis brancos amassados e a menina que seguimos . Estava sentada com as pernas cruzadas sobre a cama , numa camisola também branca que parecia ter sido feita com o lençol , chorando desesperadamente e suas lágrimas escorriam até o pescoço e suas lágrimas eram feitas de sangue . Ao seu lado dormia seu namorado , que após ouvir que ela estava chorando , levantou-se e lhe perguntou por que chorava . Ele estava coberto de uma gosma verde com pontinhos pretos , gosma essa que lhe escorria pelos olhos e também até o pescoço . Ambos olharam para mim , eu fui até o outro quarto e me deitei .
Mais um sonho que me faz olhar para o prato de comida da hora do almoço e sem ter movido um grão de arroz , jogar tudo no lixo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário