É completamente frustrante quando você olha para alguém e pensa que talvez essa pessoa leia poemas do Drummond enquanto escuta MC5 num cd player antigo , num quarto de hotel com papel de parede florido ; mas na verdade quando vocês começam a ter algum tipo de comunicação , ela te bombardeia com frases sem sentido como " sabe , hoje eu acordei e coloquei na MTV e detestei o cabelo da Mari Moon .." Na mesma hora você se desliga e começa a se lembrar do seu amor platônico de anos atrás . Um amor platônico é sempre mais interessante .
Hoje em dia é tudo uma questão de aparência , moda européia imitando intelectuais de épocas passadas que não se preocupavam nem um pouco com suas roupas , seus óculos pretos e botas de couro .
Alma e cabeça vazia remetem a futilidade de tempos modernos de pessoas que não possuem argumentos para nada , e por esse motivo ofendem umas às outras citando defeitos físicos e uma falta de sensibilidade fashion .
A questão é que nem a aparência ajuda , talvez os espelhos de hoje em dia venham com algum defeito de fabricação , ou uma doença que afeta o senso crítico esteja se espalhando aos poucos entre a população .
O difícil é achar pessoas que cobrem seus espelhos com panos pintados a mão , ou que ficam ao seu lado em silêncio por alguns minutos sem sentir necessidade de falar alguma coisa . Eu acho isso tão bonito .
Em último caso , estou numa festa cheia de madames bebendo champagne , quando ele diz : Não gosto daqui , te encontro lá fora em 10 minutos . Pegue a garrafa de vodca embaixo da pia do banheiro .
Nenhum comentário:
Postar um comentário