Menina , você não pode guardar souvenirs a vida toda nessas gavetas quebradas porque eles vão acabar caindo uma hora ou outra e seu cachorro vai pegar e levar para a casinha dele e talvez comê-los e você nunca mais vai poder dizer que esteve em Ohio .
Você não pode me acordar às 3 e 05 de uma segunda só para dizer que entendeu o final do Iluminado . Minto . Você pode , claro que você pode , afinal é só sono , o ato e o verbo dormir , que pra mim já é doloroso demais .
Você se importa tanto com seu cabelo e maquiagem e paga uma fortuna num vestido Prada , sapatos Marc Jacobs e não come nada durante uma semana para parecer mais magra e desnutrida na festa de casamento da filha da amiga da sua mãe que se casou com um árabe milionário . Você pode ser a mais bonita da festa mas é como se você fosse invisível e você começa a sentir um nó subindo pela garganta e tenta empurrá-lo de volta com vodca russa , e você começa a odiar aquele vestido de vagabunda sem cérebro e aqueles sapatos que poderiam alimentar uma família por alguns meses , e sai da festa pega um táxi e vai parar num bar com uma jukebox que não pára de tocar folk , cowboys que te olham mas não lhe dirigem a palavra , se senta no banco do balcão e pede uma tequila e uma cerveja para o barman .
Você acorda numa cama macia com lençóis cor de creme , olha para o lado e não tem ninguém , aí vem na sua cabeça aquela música do Cursive ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário