quinta-feira, 15 de julho de 2010

3 e 12

Minha cabeça ? Onde ficam os cabelos ? Ah , dentro ! Dentro existem milhões de , não , TRILHÕES de frases e palavras as quais eu analiso precisamente para um dia encaixá-las em nomes de bandas ou pintar camisetas pseudo-indies .
Penso na disponibilidade para que meu coração pare de bater ou que eu sofra algum dano cerebral irreparável , mas já avisei meus parentes que não quero sob nenhuma condição que desliguem meus aparelhos , pois eu estarei tomando Sol na Indonésia ou alguma coisa do tipo .
O cachorro pode mijar por todo o carpete e eu posso ligeiramente esfregar com desinfetante a mancha amarela e depois borrifar um pouco do meu Valentino por cima para disfarçar o cheiro ; resumindo , toda vez que eu passar por ali descalça , me lembrarei do incidente e o xixi vai estar ali para sempre inconscientemente .
É tudo sobre lanchonetes assombradas de beira de estrada , cuidadosamente decoradas com notas de 1 dólar insinuando que no lugar da dose de tequila você joga pra dentro do estômago uma de querosene seguida de um fósforo acesso . Seu estômago queima e a cabeça vai à mil .
Eu não sou melhor que vocês e suas correntes de prata , filosofia barata e uma falsidade tão descarada que ninguém nota levando em consideração o fato de que tal nível de falsidade não é possível existir .
Conflito de interesses baseados em cinzeiros que transbordam e uma histeria coletiva resultada da falta de álcool no sangue e na alma , em Olympia as 3 e 12 da manhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário