terça-feira, 29 de março de 2011

Pensa

Algumas vezes é necessário sair de cena . Deixar a história do filme desenrolar sem você e procurar outro estúdio , outro diretor e outros atores para continuar ou começar uma nova história . O problema é quando você tem muitas histórias começadas e nenhuma acabada . Você vive pulando de uma história para outra . Nada é resolvido , só prolongado . E com o tempo você vai se perdendo por entre as falas e confunde tudo , acha que está apaixonada por um personagem quando na verdade é pelo outro , provoca uma discussão desnecessária na cena errada e acaba bêbada e mergulhando numa piscina com um copo de martini na mão .
É interessante quebrar algumas mesas de vez em quando mas sem quebrar a mão . Afinal você pode muito bem almoçar sentada no chão , mas não pode usar a colher sem a mão . Do mesmo jeito que você pode ser uma modelo muito famosa e ganhar milhões de dólares por uma foto em um anúncio impertinente de algum perfume francês , mas não pode ser uma modelo sem ter os padrões de beleza adequados com o que convém para o senhor Valentino no momento . Não basta sua mãe te achar bonita . Não basta você achar que tem potencial . Muitas vezes quem espia pelo lado de fora da janela pode ver uma mancha estranha no tapete da sala que mesmo você morando naquela casa , nunca havia reparado .
Acendo as velas e queimo todas as lembranças de noites em claro pensando num jeito sensato de dizer que aquilo não estava mais funcionando para mim . Até hoje eu não disse nada e acho que nunca vou poder dizer . Uma coisa é dizer o que você pensa para defender algo ou alguém , mas se for só para provar que você pensa , aí você está definitivamente provando que não pensa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário