Passamos alguns dias pulando de trem em trem observando pessoas que nunca mais veremos ou que nunca nem imaginamos que pudessem existir , e lá estão elas , distraídas em seus pensamentos torcendo para que o trem chegue logo e elas possam fazer seja lá o que elas queiram fazer .
A preocupação me assombrando meses a fio e eu desejando estar sozinha na minha cama com os meus cds todos espalhados pela colcha amassada de tantas pessoas que já se deitaram por ali e nenhuma deixou uma lembrança sequer . Pessoas insignificantes que passaram por mim numa época em que eu me sentia insignificante e sem nada à oferecer para a humanidade simplesmente pelo fato de que eu achava tudo e todos previsíveis demais e fúteis demais e carinhosos demais e sóbrios demais e falantes demais e seguros de si demais .
Eu sei que no fundo você não se importa com nenhum desses seus amigos . No fundo você quer ter todos lambendo o seu tornozelo nojento e te elogiando e mentindo pra você sobre como você está linda nesse jeans de cintura alta . Tudo isso porque você se sente sozinha e mais feia do que todas as suas amigas .
E eu que nunca me engrandeci com elogios , me deparo com alguns wildianos numa festa no centro da cidade cheia de cabides com casacos cheirando à brownies amanhecidos e conhaque barato .
Te esperei na estátua dos cavalos mas você nunca apareceu .
Nenhum comentário:
Postar um comentário