segunda-feira, 28 de março de 2011

10

Não entendo todo esse peso sobre o meu corpo . É como se um elefante estivesse se espreguiçando em cima de mim , e não me venham com piadas de mau gosto do tipo " ah deve ser o seu pai . "
Tão cansativas são essas letras de músicas que escrevi para bandas que nunca vão existir , e é um desperdício de árvores tão grande essas milhares de folhas de papel que tenho guardadas em gavetas empoeiradas , folhas essas nas quais escrevi histórias totalmente imbecis mas que alguém já acabou fazendo um filme .
Da janela eu vejo a estação de trem e vejo as marcas de sapatos na plataforma 5 , e imagino que uma daquelas marcas pertence ao seu sapato velho de camurça de 1999 .
A questão é que chegamos ao excesso muito cedo e envelhecemos mentalmente muito cedo porque a juventude prolongada nos tempos de hoje é vazia e artificial como um comercial do Mcdonald´s onde todos são magros e felizes .
Sei que no fundo você ainda deseja fazer alguma revolução e queimar alguns sutiãs , mas o calor lá fora é muito intenso e Big Bang Theory já vai começar e você acabou de pintar as unhas , então deixa pra outro dia .
Não é preciso usar palavras difíceis que você descobre aleatoriamente no dicionário , só para impressionar as pessoas e elas acharem que você é extremamente culto quando na verdade elas lêem e não entendem nada mas fingem que entendem porque acham que o que você escreveu é melhor do que o que Shakespeare escrevia mas no fundo elas nem imaginam que você mesmo não faz idéia do que você escreveu .
É essa constante necessidade de impressionar o vizinho que levou uma conhecida minha a viver uma vida infeliz e insegura e criar sua filha da pior forma possível com medo de que os vizinhos descobrissem que a menina com apenas 13 anos já havia entrado em coma por causa de algumas doses de cachaça .
Meu Deus quanto tempo perdido com as aulas de ballet tentando impressionar sua avó e agora você tem que conviver com uma síndrome de sobrecarga nos joelhos para o resto da sua vida . A velha está tão gagá que quando te vê acha que você é o Ney Matogrosso .
De tempos em tempos você se pergunta se hoje em dia você vive do jeito que você gostaria de viver quando pensava na sua vida há 10 anos atrás e a única coisa que lhe vem à cabeça é que você gostaria de estar em alguma praia no sul do Pacífico sentindo o Sol penetrando na sua pele e pensando no que comer no almoço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário