segunda-feira, 21 de março de 2011

Cueca

Me apresento e reverencio algo que não nunca vi , apenas ouvi falar assim como o caviar do Zeca Pagodinho . E me mantenho parada no meio da multidão e olho ao redor à procura de uma saída mas não encontro nenhuma . Permaneço cantarolando uma música qualquer mentalmente quando vejo que todos caminham feito ovelhas guiadas por um cachorro para o mesmo lado . Por ali a indecisão me consome : Sigo o rebanho , ou interajo comigo mesma nessa terra de ninguém esperando por algo espetacular acontecer ?
Na dúvida prefiro destruir meu estômago com comida pronta do que ficar aqui conversando com você sobre oportunidades de emprego numa empresa tão caidinha que até a faxineira caga no banheiro e não aperta a descarga .
Eu realmente me contento com produtos de beleza , afinal , são simplesmente produtos e não beleza . Acho reconfortante o jeito como a manipulação em si é boa para o ego da maioria das pessoas . Nós nos mantemos ocupados na maior parte do tempo , não há hora e nem lugar para assimilar vidas que foram jogadas fora e momentos de tensão entre você e seu amante minutos antes de contar a verdade para sua sogra .
Acho rótulos necessários mas totalmente dispensáveis . Eu te rotulo na minha cabeça , não preciso sair por aí te chamando de moradora da favela/Shakira/Lady Gaga pobre . E você não precisa dizer na mesa do almoço que me acha uma arrogante filha da puta metida a intelectual .
Foram anos deixados no mais obscuro porão da mente humana . Anos tentando ser o que você sabia que não era , anos mantendo relações com pessoas que você amava mas não suportava , e anos procurando por algo que deveria estar num café na França , mas estava numa porra de uma baladinha sorocabana . E eu que falo tão mal dessa cidade , no final das contas , tenho que agradecê-la por alguma coisa boa .
E você economiza seu dinheiro suado para dar o fora desse país e quando chega no outro é barrado feito um terrorista quando a única arma que você carrega é a que está dentro da sua cueca . Como você se sente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário