domingo, 8 de maio de 2011

Salvation

O nosso dia finalmente chegou . Galões cheios de gasolina para incendiar as cartas esquecidas que escrevemos e nunca mandamos .

Chão sagrado e flores da manhã . Todos juntos em um complô para batizar as almas perdidas que aqui vivem . Que aqui me atormentam .

Meus dentes se batem uns contra os outros , e não sinto os dedos das minhas mãos . Seguro sua mala como uma mãe sozinha que segura um filho . Deixo ela cair . Roupas sujas aos meus pés .

Meus cabelos ao vento feito a bandeira dos Estados Unidos cravada no solo da Lua , anunciando que me mantendo aqui , sempre à espera .

Outra dimensão desnecessária que transforma sofrimento em piada ; e nós todos rimos para não lembrar . Na tentativa frustrada de cortar minhas unhas da mão , corto meus dedos , e me vejo sentada na mesa da cozinha , a qual se encontra completamente banhada em um molho de tomate muito suspeito , e minhas unhas estão sento sustentadas por dedos invisíveis .

E da última vez que nos encontramos você me ouviu dizer um palavrão e sair do quarto batendo a porta . Você não entende que desejo o seu bem fazendo o mal .

I stay still . Your wish is my fall , and my forgiveness is my own salvation .

Nenhum comentário:

Postar um comentário