sábado, 14 de maio de 2011

Nós

Violino na sua sala-de-estar ; fico zonza com tanto vinho . Taças coloniais e pisos de madeira que me dão a impressão de ter Napoleão Bonaparte perambulando pela casa durante a noite .
Sylvia Plath na sua cabeceira , e eu me reduzo a cinzas insignificantes pela minha ignorância .
Meu gosto grotesco por música , meu conhecimento sobre o hardcore , enquanto você cruza as pernas e me encara com um olhar apaixonado e ao mesmo tempo indiferente .
Vestidos de seda e botas pretas de couro envelhecido de anos remotos quando comer carne ainda era sagrado e arrancar a pele de animais era algo divino .
Tento esquentar meus pés por entres esses lençóis de algodão egípcio enquanto olho ao redor do quarto e faço um encantamento mentalmente para que você , onde quer que você esteja e seja lá quem você seja , se lembre de mim sem nem mesmo ter me conhecido . Sabemos o que significa .
Sonho com alguém que me diz que o satanismo em si não é ruim , o Diabo não é mau , ninguém mata a família e depois pede para alguém rezar por sua alma para que o Diabo o perdoe . Não existe perdão . Ele também disse que Deus é o diabo e vice-versa , que vem enganando a humanidade desde o tempos mais primórdios para que todos os adorem e ele tenha o controle de tudo .
Acordo com mais frio do que antes e resolvo pintar as unhas dos pés de vermelho . Não me recordo de ter levado nenhum produto de beleza para aquela mansão no sul de algum lugar .
Me sinto mais confortável nessa camisola de seda comprida até os tornozelos , do que com um sutiã de bojo e uma calcinha tão apertada que faz o sangue dos meus quadris coagular .
Me lembro de mim . Do meu corpo antigamente . Meu rosto e meus cabelos .
Me desespero e abro a porta do quarto . Eu não conheço esse lugar . Eu não paguei para estar aqui . Eu não escolhi este quarto . Eu não pedi para nascer nesse planeta . Eu nunca tive escolha . Quem fez essas escolhas por mim ? Quem fez essas escolhas por nós ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário