Tenho teorias formadas que podem ser quebradas num pequeno espaço de tempo por algum comentário de algum louco numa camisa-de-força que olha para mim e diz que o tempo que eu tenho nunca será suficiente . Ele também me diz que daqui uns anos todas as estrelas do céu cairão e nós não teremos mais a necessidade de querer ir para o céu no final das contas ; e esse " céu " tão idealizado cairá em contradição quando todos perceberem que o céu na verdade é o inferno , então todos vão enfiar suas cabeças em baldes cheios com ácido sulfúrico .
Eu não preciso que você me olhe me condenando ; e não preciso que você me deseje boa sorte porque a sorte sempre esteve do meu lado ; rindo de mim , mas mesmo assim está lá .
Não me interesso por filmes blockbusters e nem pela Clarice Lispector e muito menos pelo Nietzsche que matou Deus e que agora vocês todos mataram por citarem seu nome em redes sociais .
E quando você perde o interesse em quase tudo ? Você já sabe como tudo vai acabar e sabe que vai acabar , então o jeito é vestir um moletom e bater na porta daquele cara que vende a melhor droga da cidade e comprar um pouco e voltar sozinho pra casa , ligar a tv , preparar um chá e fumar toda a droga e então olhar em volta e ver que não tem ninguém pra conversar então você pede uma pizza só para conversar com alguém então a pizza chega e você come tudo sozinho e então você se deita e sente sua barriga mexendo e se lembra do chá que sua mãe costumava fazer , mas você se lembra que ela morreu há dois anos , então você fecha os olhos e finalmente dorme .
Te acordo com uma corneta que assopro com tanta força que quase desmaio .
Nenhum comentário:
Postar um comentário