quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Arrependimento

É um bom dia . Sim , um bom dia para entrarem na sua frente na fila do banco ; e um bom dia para quebrar um dos poucos pratos que ainda restam na sua casa .
É um bom dia para pegar a estrada sem engarrafamento e jantar num restaurante simples mas caro , e degustar a comida como se ela fosse algum prêmio Nobel pela sua solidão planejada e você se orgulha por não estar rodeado de pessoas .
A satisfação causa culpa e a bateria do celular não sabe o que é uma descarga elétrica há muitos meses . É reconfortante não ter para quem ligar , nem ter interesse em conversar com alguns dos amigos mais chatos que alguém pode ter . Aqueles amigos que limpam a bunda com jornal da semana passada , mas quando vocês saem eles necessitam ficar na área VIP nem que seja para ficarem de pé . E eles não bebem e não fumam , mas eles te condenam .
Tudo bem , pode se sentar aí do meu lado , eu realmente não me importo e meu pensamento está muito longe daqui , portanto também não me incomodo com o seu cheiro de cachaça porque eu já senti cheiros muito piores , acredite .
Não precisa vir com esse papo sobre cabelo pra cima de mim , eu nem estou reparando que o seu cabelo é horroroso , não sou ninguém , você não precisa me dar satisfações da sua vida , eu não cuido nem da minha vida , você acha que vou cuidar da sua ?
Jogando champagne pro alto no Hard Rock e rindo alto para depois ir até o banheiro , olhar o celular e ver que ele não pensa mais em você , porque você é babaca e como tudo , você desperdiçou e jogou fora por uma garrafa de vinho .
Enquanto isso , o dia continua bom para algum tipo de arrependimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário