terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pontas

Só eu , meu cappuccino , o frio e minha ressaca . Tem tanta gente passando por aqui e eu invejo essas meninas super bem arrumadas nos seus sapatos scarpin envernizados e suas calças jeans Calvin Klein novíssimas e os cabelos com aparência de recém lavados e recém secados , e elas estão provavelmente a caminho de alguma festa ultra-secreta no meio da Piccadilly , enquanto eu estou aqui sentada num Costa sujo , numa mesinha de plástico pensando nas merdas que fiz na noite passada . Penso na bagunça e na falta que um guarda-roupas não faz na minha vida , e olho para as minhas unhas e penso na falta que uma manicure faz .
Aquela paixão platônica que todo mundo tem na vida pelo professor , aquele professor que te dá indiretas durante a aula mas acaba ali e quando você vai embora fica puta porque ele é um idiota que tem medo de perder aquele emprego de merda só porque não quer te comer .
Então você sai com sua amiga junto com o pessoal da escola , mas eles isolam vocês duas porque devem achar que vocês fazem parte de alguma porra de seita que não permite pessoas felizes e bem-humoradas (e bronzeadas ) , então vocês ficam extremamente bêbadas e tropeçam em todos no pub e então você conhece um inglês horroroso que pede seu telefone e por você e sua amiga não terem mais dinheiro você passa seu telefone e ele paga mais bebidas pra vocês e vocês ficam mais bêbadas e vão pra casa sozinhas e no caminho compram um vinho e quando chegam ficam ouvindo Kate Nash e falando sobre como todo mundo é imbecil .
É tão melancólico esse pote de sorvete , e o dono da venda que olha pra mim e pensa " pobre menina , vem aqui todo dia , só tem o cigarro e o sorvete como amigos " , mas na verdade eles não são meus amigos porque o sorvete faz eu me sentir culpada por tê-lo comido e o cigarro me faz ter a sensação de ter um tumor enorme dentro de mim . Então eu saio de casa e entro no ônibus fingindo que vou conhecer um cara legal que vai olhar pra mim e dizer " nossa , como você é bonita , vamos nos mandar pra Amsterdam ? " Mas em vez disso eu dou umas voltas por aí e acabo no Mcdonald´s pra me sentir mais culpada depois por ter engordado 20 quilos em uma noite e então eu páro no ponto de ônibus e acendo mais um cigarro e penso em ligar pra alguém mas não sinto vontade , então apago o cigarro e entro em um bar . Peço uma vodca e viro e então me sinto mais feliz e puxo assunto com o barman que é uma bicha toda trabalhada que me diz que o bar vai fechar em 10 minutos .
E a vida é assim , entediante e filha da puta mesmo quando estamos nos divertindo . Tudo que ela dá , ela tira em um certo momento e te deixa com cara de idiota olhando pro espelho pensando " mas o que foi que eu fiz de errado ? "
O que eu te deixo são fios do meu cabelo mais claro nas pontas , e dúvidas constantes sobre o que eu quis dizer no final das contas , quando a janela estourou e derrubou todos os meu perfumes importados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário