Nós estávamos sempre atrasados correndo entre a multidão , você segurando minha bolsa e eu com um cigarro na mão pensando em chegar em casa para lavar meu cabelo que não sabia o que era água já fazia uns dois dias . Você sempre me disse que meu cabelo ficava com um ar " cool proposital " quando eu não o lavava , mas você não fazia a menor idéia de que isso só acontecia porque eu não tinha ânimo para ir até o supermercado comprar qualquer porra de shampoo .
São histórias e histórias , poemas e mais poemas escritos entre uma noite e outra , que nunca serão lidos e nunca serão publicados não por falta de dinheiro , mas por falta de tempo útil , por ter um homem - morcego ( que está longe de ser o Batman ) vivendo bem ao lado da nossa cama sugando nossas energias e implantando idéias como " nossa , acho que meu baço estourou enquanto eu dormia . "
Você passa seu tempo analisando friamente todas as linhas escritas por Shakespeare e me dizendo como a vida deveria ser . Eu só quero que você arranque folha por folha desse livro e coloque a água pra ferver .
Nenhum comentário:
Postar um comentário