quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vento

Tudo bem . Eu entendo . Entendo qualquer tipo de situação . Finjo inconformismo pois é uma mania , algo que todos fazem , e quando me dou conta estou fazendo também . Às vezes me pergunto se no sub-consciente as pessoas são menos imbecis do que parecem ; tenho a impressão de que o que elas falam não é exatamente o que querem dizer , mas dizem como se estivessem programadas para dizer .
Um bom exemplo é o " oi tudo bem " . Dificilmente está tudo bem com alguém , eu não acredito que você seja feliz todos os dias na maior parte do tempo . Isso se chama fuga da realidade ; não acredito nessas besteiras .
Me lembro de dias menos analíticos e pensativos . Dias sujos e cheirando à lojas de departamento . Tudo parecia mais brilhante e menos complicado ; nós enchíamos nossas bolsas e saíamos à procura de nada . Na maioria das vezes encontrávamos tudo . Hoje é o contrário . Saímos à procura de tudo , e o que encontramos são noites frutadas como uma pintura borrada , porque é assim que enxergamos . Mas a música ainda nos salva muito mais do que o álcool ou qualquer outra droga . Eu me sinto bem sabendo que em algum lugar do planeta alguns jovens estão reunidos em algum porão de uma cidade do interior , criando músicas e melodias porque eles não aguentam ficar numa sala ouvindo algum cretino dizendo o que se deve ou não saber e fazer .
Parece um dia de vento forte na janela que te confunde . Você senta na cama e observa a escuridão , e por um segundo você acha que tem alguém procurando por você até a hora em que a janela se abre e a chuva molha toda a sua cama e o vento derruba todas as suas coisas de cima da cômoda . Você deixa pra arrumar tudo amanhã .

Um comentário: