quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agulha

Retrocedendo . O que você tem ? Cadernos da quinta série rabiscados com poesias , histórias , textos inacabados ; tudo parte de uma conspiração condescendente que existe para você não se entregar ao vício da televisão . Ou ao vício da formação de opinião .
Isso é o que vem ocupando o tempo que espalha folhas pelo quintal durante a noite e me faz acordar assustada e abrir a janela devagar imaginando que algum tipo de monstro mora no meu quintal e sai de madrugada na tentativa frustrada de entrar pela janela do meu quarto .
Não há nada mais do que silêncio e escuridão . Um filme sem movimento , um filme constantemente pausado na televisão ; alguém foi atender ao telefone e nunca mais voltou .
Não atendo ligações . Sinto um frio subir pela minha espinha toda vez que o telefone de casa toca . Sinto que alguém vai querer conversar comigo durante horas , e não há ninguém na minha vida que tenha meu telefone e que eu deseje conversar durante horas .
Não desejo muita coisa atualmente , só que me deixem em paz .
Nós viramos duas vadias chatas . Levamos uma vida saudável e temos relacionamentos duradouros . Dizemos "eu te amo " , e isso é tão assustador . Nós dizemos sem amar , mas mesmo assim dizemos .
Fanáticos por filmes de drogados normalmente são aqueles que gostariam de experimentar qualquer tipo de droga mas têm medo de acabar como os personagens . São patéticos e não possuem controle de si mesmos . Acham legal ver alguém enfiando uma agulha no braço . Acham sangue legal . E depois de assistir Trainspotting , eles se levantam , bebem seu copo com Nescau e colocam Lady Gaga para ouvir no IPod .
Somente um ponto de vista errado e um julgamento pré-maturo de alguém que ainda não entende o ecletismo moderno e que bebe vodca feito água e depois chora porque odeia a futilidade alheia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário