segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Identificação

Identificação é algo corriqueiro que acontece quando menos esperamos . Na verdade eu venho esperando a minha vida toda por qualquer tipo de identificação ou simplesmente alguém para conversar durante umas cinco horas , sobre qualquer besteira que seja mutuamente compreendida .
Tudo acaba virando clichê , agora sou uma chata neurótica que tem a capacidade de transformar todos em completos idiotas . Eu poderia me aprofundar mais nesse assunto mas acho melhor falar sobre estrada e poeira , botas sujas e narizes vermelhos .
O amor sempre vai nos perseguir , não importa pra onde você fuja ele sempre vai dar um jeito de se enfiar na sua mala e enquanto você toma um banho ele dá um jeito de se acomodar no bolso da sua calça jeans , e ele te segue e quando você menos espera ele salta e te dá o maior susto . Sim , ele é patético .
Esperar meia hora na fila do trem para descobrir que você estava na fila errada e seu trem na verdade já havia partido , não é divertido e não é para se rir .
Você tem que rir porque se apaixonou por um cara de outro continente que você nunca mais vai ver na sua vida , e vocês só trocaram quatro palavras incompreensíveis graças à não invenção de uma língua mundial . Barreiras geográficas , pessoas invadindo territórios de outras pessoas . Isso não pode acabar bem , acaba em paixões européias e amizades que aparentam ser para a vida toda . Isso tudo acaba em " corações partidos " .
Pro inferno com todo esse drama que encarnou em quase toda a raça humana que se esquece que mais importante do que abraçar um amigo até estrangulá-lo , é olhar para ele por 1 segundo , dar um sorriso disfarçado e abaixar a cabeça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário