Você se corroe por dentro como se tivesse bebido ácido cirúrgico e sua avó te acorda de um sono profundo às 3 da tarde para te perguntar se você se lembrou de alimentar o cachorro . Porque você não se lembra de mais nada que não tenha a ver com dois anos atrás .
Pensando bem , as escolhas que fazemos são as escolhas que devemos fazer , então no fundo nós não temos escolha , o que nós temos ou não , é sorte .
Ela é tão bonita nesse vestido dourado , e ela está tão magra , mas ela vai vomitar durante todo o dia e se entupir de remédio , para acabar no mesmo cemitério que sua bisavó .
Ah se eu fosse tão alienada e previsível talvez eu conseguisse fazer parte de uma comunidade pseudo hippie que fede a esterco de vaca e se alimenta de grama nas suas mais variadas formas . Em vez disso , em vez de conviver trancafiada num trailler no deserto , prefiro passar minha vida numa cozinha decorada com papel de parede laranja , fazendo bolinhos de blueberry para as crianças da vizinhança . Posso escrever nas paredes da sala também .
Me sinto desperdiçando meu tempo deitada aqui pensando nas sua pupilas dilatadas que nunca mais ninguém vivo vai poder ver .
Você pode brigar comigo o quanto você quiser , mas eu tenho razão quando digo que tudo que nós fazemos para agradar aos outros é em vão . Se você ainda não sabe disso , um dia vai saber , e se você morrer sem saber , aí você é só idiota mesmo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário