domingo, 22 de agosto de 2010

Sabem

E quando o efeito passa , o que nos resta ? Fotografias de pessoas que nunca mais veremos , lembranças de um almoço entre amigos que acabou na perda de várias consciências , lágrimas secas num travesseiro rasgado e dias , dias e muitos dias que nós perdemos por dormir até tarde .
Você acha mesmo que é fácil manter a casca intacta , assim como se ela nunca tivesse sofrido nenhum apedrejamento ou queda de um muro imaginário ?
Ah , e você sempre aparece aqui com sua roupa cheirando a nada e essa barba amassada , me perguntado se eu tenho cigarros ou se tenho dinheiro pra você comprar aqueles salgadinhos que você tanto gosta , mas no fundo nós dois sabemos que tudo isso é uma desculpa para você falar comigo e porque você sabe que essas são as únicas coisas que eu posso te oferecer , você sabe que no fundo tudo acabou indo embora .
No dia em que as flores apodreceram e o cheiro ficou impregnado na cozinha por semanas .
É quando tudo que você queria é aquilo que te escapa e você acaba ficando sem nada porque você não se contenta com o que te interessa mais ou menos . E daí todo mundo diz que você é estranho só porque fica 3 dias com a mesma roupa , bebendo café no gargalo e escrevendo poesias sem sentido .
E todo mundo fala demais porque eles não sabem de nada , eles não sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário