domingo, 1 de agosto de 2010

Fascismo

" Você é um fascista maldito sem nenhum senso de como conviver em sociedade , acha que todos em casa têm que te ver andar pelado por aí com essa sua bunda cabeluda , e acha que a pia do banheiro é uma segunda privada onde você vomita toda noite o brócolis do jantar . Me faça um favor e traga uma garrafa de vinho francês de preferência , quando você sair ".
Não há necessidade em desmentir mentiras mascaras anos a fios , contadas sobre você para você mesmo enquanto te acusam de ter quebrado a última louça de porcelana que está na sua família há gerações . Você quebrou sem querer , não foi de propósito ; você não a jogou no chão com tanta força que ela quase virou pó . Você jamais faria isso por causa de uma discussão sobre dinheiro num almoço em famíla ..jamais , não você .
Você é uma péssima pessoa , todos ao seu redor são infelizes por sua culpa e você não dá a mínima enquanto você tiver horas em paz no seu quarto para poder falar sozinho fingindo que está sendo entrevistado por algum Jô Soares americano que não seja o Letterman .
Seus amigos são estranhos , eles se divertem com qualquer piada contada um milhão de vezes anos atrás , ou por paralelismos clichês do tipo " Você deveria estar preocupado com seu futuro, isto é, com sua sobrevivência " .
Não , vocês não vão ficar juntos para sempre . As pessoas não sabem interpretar os sentimentos e chamam tudo de amor . Você não está doente , não precisa de remédios , sua única doença é o tédio .
Se eu falo tanta merda , na sua opinião , o negócio é você me ignorar afinal você não precisa de mim para nada . Eu não sou tão legal quanto pareço , e olha que eu nem pareço ser legal .


Nenhum comentário:

Postar um comentário