segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Misfits

É como o Sol . Como o Sol , ela me disse . É um brilho intenso ofuscado por outro brilho intenso . Luzes de neon numa cidade fantasma banhada em litros de álcool etílico . Tão bonita por fora e tão fora de si por dentro . Analogias desnecessárias passam pela minha cabeça enquanto estou sentada te olhando mentalmente e pensando no quão errado isso pode ser . Amor em todas as formas é errado porque nós nunca demonstramos o amor que sentimos da forma que sentimos . Eu te mando mensagens de 30 em 30 minutos , mas na verdade eu queria te ligar e dizer : Ei , chega aqui em casa , vamos ver um filme e dar uns amassos depois . Ah , e eu gosto de você de verdade .
O tempo tem tudo a ver com isso , roupas molhadas que não secam nunca e me deixam com a sensação de que tem um ser extraterrestre peludo embaixo da minha cama há anos , e ele suga minha energia e ele suga minha vontade de me arrumar e sair por aí me sentindo como se fosse um copo cheio de energético e whiskey que alguns babacas olham e querem muito beber .
É passageiro , você vai ver , milhões de cigarros afundados numa água amarela dentro de uma xícara , não usamos cinzeiros porque eles são bonitos demais para serem usados .
Eu não sei para onde estou indo , e eu olho em volta e mentalizo qualquer música do Misfits para passar o tempo , para passar logo por essas estações decadentes no meio da noite e me imagino em casa debaixo das cobertas olhando para o meu pé , pensando em que esmalte passar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário