É como quando a gente assiste algum filme , e vai dormir pensando nele , e quando você acorda e se olha no espelho , sente um aperto no peito por saber que você não acordou na cama daquele apartamento ao lado de um nerd e seu quarto forrado de gibis . Algumas situações nunca aconteceram e eu sei que nunca acontecerão , mas de algum modo , eu me sinto feliz por elas , ou tenho vontade de afundar minha cabeça no travesseiro .
As aparências são tudo . Eu te vejo na pista de dança , e você me vê todo final de semana maquiada e cheia de sorrisos , mas eu não sei que no domingo você quer morrer porque se sente sozinho e nenhum amigo te atende , e você não sabe que eu ... ah , você não sabe .
Eu me sinto cansada na maior parte do tempo , porque eu não me interesso por nada e não me deixam dormir em paz durante a noite .
Às vezes desanima pensar que talvez eu viva ainda mais 50 anos desse tédio num mundo supercial que não liga pra mais nada fora o novo clipe da Lady Gaga . Ninguém te escuta , e quando escutam viram as costas e começam a falar com outra pessoa .
A apatia nada mais é do que um resultado . A falsidade nada mais é do que a soma da inveja com admiração . E eu nada mais sou do que uma em um milhão de jovens que vêem o mundo numa tela quadrada sem expectativas que me mostra o que eu quero ver , e eu posso ser quem eu quiser ser .
Nenhum comentário:
Postar um comentário