Orgulho que mantém-nos vivos , ao redor de algo invisível .
Seus amigos são meus amigos , rostos fantasmagóricos sentados em salas de reuniões , confraternizações de final de ano e entrevistas televisivas .
Usamos os sorrisos e os rostos que sempre dissemos que nunca usaríamos . Talvez a juventude esteja sempre errada . Um erro da genética . Se tudo tem uma explicação , então por que discutir ?
Converso com você a uma distância de não sei quantos pés , treino falas e expressões que nunca vão se concretizar . Nos sentimos superiores . Não quer dizer que somos .
Acalma te . Nada é em vão . Assopro flores que irão florescer em outro jardim . Um jardim já calejado e tristonho . Minhas flores eis de chegarem .
Em algum lugar , perto ou longe . Em outro tempo que a física não explica , ou explica . Me derreto por expressões novas de cabeças tão antigas , cabelos brancos que funcionam como cordões umbilicais .
Amo o escuro , amo o claro , amo o meio .
Simplistas são deixados de lado por nossos espíritos sedentos por viagens astrais e bruxarias , e o incompreensível que é mais compreensível do que o compreensível .
Por que um garoto perde o braço por um erro médico ? Não é justo , não é certo . Devemos punir o hospital , ou o médio ? Ou a faculdade onde o médico se formou ? Devemos punir o destino ? Devemos punir nós mesmos por sermos tão insignificantes e egoístas de só pensarmos na nossa bela vida ?
Não podemos punir ninguém . Ou podemos ? Eu sei que eu não posso .
Jogo dados com meus sonhos que voam alto esperando por uma futura queda que não irá acontecer .
Nenhum comentário:
Postar um comentário