Que equívoco é a nossa vida . Tudo errado desde sempre . Idéias formadas por terceiros , marcas possessas por demônios egípcios , amigos na fogueira e amantes separados .
À minha porta . É onde tudo sempre esteve : à minha porta .
Observo de longe acenos de mãos e abraços sinceros , enquanto estou parada com as duas malas e não aparece ninguém para me buscar . O que eu fiz de errado ? Talvez tenham descoberto que fui eu quem vomitou no antigo vaso de violetas . Não , não pode ter sido isso . Tínhamos um cachorro doente na época . O vento remexendo nos meus cabelos e tenho a impressão de que ainda estou dormindo no meu quarto de hotel há milhas daqui , sentindo cheiro de leite azedo e desejando nunca acordar . Mas aqui estou eu novamente . Lá vamos nós novamente .
Andando em círculos e pisando em calos já calejados e coçando feridas que nunca cicatrizam . Filme novo na TV , último lançamento nas livrarias , último jogo do Wii , e nada que me interesse mais do que ser a reencarnação do Kerouac . Não sou reencarnação de ninguém .
Há muito mais nos oceanos do que simplesmente a carcaça de navios fantasmas ou corpos sendo comidos pelo camarão que meses depois estará dentro da moranga que sua mãe vai preparar para o Natal . Como você quer exigir alguma coisa de mim se você não levanta a bunda do sofá para mijar ? Todos os dias o cheiro forte de urina me acorda feito um despertador . Eu sei como : Você gosta mais de mim do que de você mesmo . Não sou tão idiota assim .
A consideração não é algo que se deva ser cobrada . Não se pode exigir o amor de ninguém . Se eu tenho que te lembrar que eu sou sua mãe e você deve me respeitar , então você não vale mais do um absorvente usado para mim .
O que vem com naturalidade é o que é verdadeiro . Sempre achei que devesse rir de algumas piadas por obrigação .
Nenhum comentário:
Postar um comentário