terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fiel

Oi , tudo bem . Tá , eu me sento aqui enquanto você folheia esse monte de papel que me dá a impressão de que você sabe tudo a meu respeito , inclusive da vez que eu roubei aquele pacote de bolachas do Extra , e quando cheguei para entrar no carro dos meus pais , notamos que alguém havia roubado as quatro calotas do carro . Nesse dia que passei a acreditar no ditado " aqui se faz aqui se paga " , e tudo por causa de um pacote de Trakinas sabor morango , uma bolacha que eu odeio por ter gosto de remédio e pelo fato de que eu não gosto de nenhuma bolacha recheada . Eu só roubei pra me sentir num filme meia-boca do Tarantino .
Eu sinto seus olhos cravados em mim , enquanto finjo superioridade bebendo meu chá gelado pelo canudo . Estico minhas pernas e sem querer esbarro nas suas , e você instantaneamente pensa que eu quero que você vá comigo para a minha casa .
Então sou questionada sobre o que vem me atormentando , e penso em um milhão de respostas , mas eu sei que não posso dizê-las , porque aí seria internação na certa . Então digo o que todo mundo diz ; o que todo mundo diz para não ser taxado de retardado-mental-influenciável . Mas na verdade o que a gente diz não significa nada , o que importa é o que a gente pensa . E se você é uma dessas pessoas que acha que dizer o que se pensa é um ato de coragem , você é idiota .
Também fui questionada sobre fidelidade e confesso que não entendi a pergunta , então respondi : Ah , não acredito em nenhuma forma de fidelidade . Ninguém é fiel a nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário