terça-feira, 6 de abril de 2010

ção ção ...

Acenda cigarros alheios enquanto rouba uma cerveja de cima do balcão porque acabei de vomitar a última no banheiro . Congelando numa rua deserta , numa estação de ônibus solitária e limpa demais pra me fazer sentir medo de alguma coisa , exceto de não me lembrar o caminho pra casa .
E esses são dias estranhos , que passam e você tem a impressão de não estar fazendo nada de interessante da sua vida , interessante do seu ponto de vista , porque pra minha mãe é interessante ir na faculdade todo dia ouvir professores falando sobre coisas que eles vêm falando nos últimos anos de suas vidas miseráveis e aprenderam a interpretar como se fosse uma peça de Shakespeare .
Interessante pra mim , são calças velhas e pessoas que conseguem ficar acordadas uma noite toda , num parque numa noite e dia frios , soltando fumaça provida dos cigarros e do ar do pulmão enquanto falam sobre qualquer tipo de assunto sem gritar , sem futilidades e sem mencionar a vida alheia , a não ser que seja sobre as viagens do Kerouac ou as psicoses do King . Vivemos a vida que mais tememos , vivendo para os outros , tirando fotos pensando nos outros , rindo dos outros , sonhando em ser qualquer boneco marionete que tenha um clipe passando na MTV . E eu sou uma exceção , sempre me senti uma exceção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário