domingo, 25 de abril de 2010

Bandas européias

O que ele me disse naquela noite , em meio à fumaça dos nossos cigarros e do ar de nossos pulmões , me fez pensar em escrever sobre isso , e o triste é que ele nem imagina que escrevo sobre algo que ele disse , porque ele deve pensar que eu sinto um certo desprezo por ele , e eu sinto mesmo .
Se os problemas tivessem moradia facilitaria tanto a minha vida , mas o fato é que eles moram nos nossos bolsos , malas e bolsas ; onde quer que vamos lá estão eles .
Não conheço essas pessoas , já passei por essa rua , mas a iluminação desse apartamento é horrível . Bebendo gin do copo de alguém que foi ao banheiro limpar o nariz porque estava sangrando e deixou o copo no chão , conversando aleatoriamente sobre o estilo das bandas de garotas européias , olhando para o cara usando um sobretudo preto e botas pretas dormindo no sofá , e eu me sinto em casa .
Você parece um louco em meio a essa gente toda . Você parece um louco porque está declamando suas próprias poesias para os seus amigos , no meio da sala , no meio da festa . Eu sou a noiva santa que só quer ter amiguinhos para dar umas boas risadas e depois voltar pra casa e contar tudo pro meu amado noivo , mas na verdade , um dos meus amiguinhos me come no banheiro da escola , e eu odeio todos vocês , especialmente as meninas porque elas são mais jovens e mais bonitas do que eu . E ele que lê poesias é louco , LOUCO ! Saia já da minha casa .
Nós ensaiamos frases ditas por Shakespeare em frente ao espelho , e sonhamos em ter uma banda e viajar pelo mundo com nossa gengiva amortecida 24 horas por dia .
Tudo que eu amo já se acabou , tudo que eu amo é muito longe , tudo que eu quero ...
_ Tá feliz agora ?
_ Feliz feliz eu nunca vou estar em nenhum lugar , mas me sinto melhor aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário