sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acabou o café

É como quando sua tia morre , e ela era a única pessoa na sua vida com quem você podia contar , e logo após sua morte você passa as manhãs sentada na mesa da cozinha encarando um prato de panquecas que você mesma preparou , na esperança de que ela apareça por ali e pergunte se você também fez o café . Isso não vai mais acontecer , e você demora alguns meses para entrar no quarto dela de novo , e ver todos os seus cremes em cima da cômoda , e o livro que você havia lhe dado de presente e o marca-livro não estava nem na metade .
É como quando aquele amigo te liga e diz que amanhã está pegando um avião pra Boston e só volta daqui um ano , e você se lembra que ele havia te contado há um mês atrás mas você não prestou muita atenção porque estava preocupado com as provas e com a sua namorada que não te ligava há uma semana . Você reprovou nas provas , sua namorada te deixou e seu melhor amigo foi embora . Provavelmente ele nem volte mais .
É como quando você recebe a notícia de que todas a suas mentiras vieram à tona , porque seus pais contrataram um detetive particular , e descobriram que você roubava cigarros da bolsa da sua mãe quando tinha 12 anos , matava as aulas de catequese para beber vinho , e que quando sai , você bebe tanto que começa a falar em inglês e chama as pessoas por nomes estranhos .
É como quando você sente que precisa de cafeína ou nicotina no sangue , mas sabe que seus cigarros acabaram , então vai até a cozinha , abre a garrafa de café e vê que acabou . É assim que eu me sinto , porque o café .. bem , o café acabou .


Nenhum comentário:

Postar um comentário